Publicidade
Publicidade:

Revoltada, Ketlen Vieira detona juízes laterais e reclama de derrota no UFC: ‘Arbitragem covarde’

Publicidade
Publicidade:
ketlen

Ketlen nos bastidores do UFC. Foto: Reprodução/Facebook/UFC

Ketlen Vieira está revoltada após sua participação no UFC Vegas 110. No evento realizado no último sábado (1º), a atleta fez um duelo de brasileiras contra Norma Dumont e levou a pior por decisão dividida dos juízes laterais. Como não aceitou o resultado da luta, que era de extrema importância para o peso galo (até 61,2 kg), a integrante da equipe ‘Nova União’ reclamou.

Em sua conta oficial no ‘Instagram’, Ketlen detonou dois dos três juízes laterais por terem visto a mineira como superior no combate, usando termos fortes. No octógono, a manauara foi dominante no primeiro round, derrubou Norma e quase a finalizou. No segundo assalto, a luta foi equilibrada, sendo esta parcial a decisiva para o resultado.

Publicidade

Veja Também

No terceiro e último round, Norma foi claramente superior. Se sentindo prejudicada, já que o confronto aproximaria a vencedora da disputa pelo cinturão do peso galo, Ketlen se apegou aos números, estatística fornecida pelo próprio UFC, para justificar sua vitória. Lamentando o revés, a atleta prometeu dar a volta por cima, porém frisou que os juízes laterais não fizeram um bom trabalho e viram outra luta.

Publicidade

“Eu queria muito entender a cabeça dos árbitros. Nas análises de round a round, fui superior em TUDO. Os sites especialistas em lutas deram a luta para mim. Quem me conhece sabe que jamais fico de mimimi em internet, odeio isso, mas é muito triste e injusto brincarem com o sonho das pessoas. São anos e anos de dedicação. Meu sentimento é de revolta e indignação… Esse juiz só pode ter dormido na luta. É revoltante! A culpa não é dela e sim de uma arbitragem covarde que brinca com os sonhos das pessoas”, escreveu a atleta.

Pronunciamento completo de Ketlen

“Eu queria muito entender a cabeça dos árbitros. Nas análises de round a round, fui superior em TUDO. Os sites especialistas em lutas deram a luta para mim. Quem me conhece sabe que jamais fico de mimimi em internet, odeio isso, mas é muito triste e injusto brincarem com o sonho das pessoas. São anos e anos de dedicação. Meu sentimento é de revolta e indignação. Queria entender como um round que está parelho em pé, eu derrubo, bato e termino com uma finalização encaixada, pode ser dado para a minha adversária! Foi o segundo round que deram para ela e me custou a luta. Esse juiz só pode ter dormido na luta. É revoltante! Quero deixar claro que não tenho nada contra a minha adversária, a culpa não é dela e sim de uma arbitragem covarde que brinca com os sonhos das pessoas. O que me conforta é saber que Deus sabe de tudo e todos viram minha vitória. Sei que minha hora vai chegar”.

Publicidade
Publicidade
Publicado por
Rodrigo Tannuri