André Benkei sobre caso Pitbull: “É muito estranho”

André Benkei

Responsável durante anos pela preparação física de Thiago Pitbull, André Benkei se mostrou surpreso com a notícia divulgada nesta quinta-feira (relembre aqui), onde o atleta da ATT foi retirado do card do UFC-111, devido a um problema na artéria do cérebro.  

 

PUBLICIDADE:

“O Thiago não trabalha comigo desde o final do ano passado, mas ele nunca teve nenhum problema”, afirmou Benkei, em declaração exclusiva ao site SUPER LUTAS.

 

PUBLICIDADE:

“Eu acho estranho, porque dois dias antes da pesagem vir com um problema de ‘cat scan’ (tomografia), porque isso é resolvido um mês antes”, prosseguiu o preparador físico que explicou como é feito o procedimento.

 

PUBLICIDADE:

“É feita uma tomografia para ser enviado para as Comissões. Esta tomografia é feita pelo médico do atleta e depois é aprovado. E normalmente, quando você envia, já viu o resultado do exame”.

 

“No caso do Thiago, todos os ‘cat scan’ que ele fez comigo, não apresentava nada… Absolutamente nada, mas o de agora eu não posso te dizer… Mas se apareceu alguma coisa agora já se sabia com antecedência e não dois dias antes da luta….É muito esquisito!”, completou. Benkei ainda afirmou que a Comissão Atlética de Nova Jersey é bem tranqüila de se trabalhar, apesar de Pitbull já ter sido obrigado a repetir alguns exames em outra apresentação.

PUBLICIDADE:

 

“Ainda mais na Comissão de Nova Jersey que é bem tranquila. Eu sempre achei a Comissão de Nova Jersey a melhor. Ele (Thiago Pitbull) já teve problema com a Comissão de Nova Jersey, em outra luta quando teve que repetir um exame de sangue, mas é muito rápido”, concluiu.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88