Publicidade
Publicidade:

Em busca do cinturão, Carlos Prates se coloca à disposição para enfrentar gigante invicto: ‘Se o UFC quiser’

Publicidade
Publicidade:
carlos prates4 1

Prates comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/Facebook/UFC

Carlos Prates não vê problema em derrubar mais um rival antes de disputar o cinturão do Ultimate. Após nocautear Leon Edwards de forma brilhante no UFC 322, realizado no último sábado (15), o representante da Fighting Nerds entrou de vez na corrida pelo título dos meio-médios (até 77 kg). No entanto, diante da forte concorrência na divisão, o brasileiro pode precisar de mais uma rodada antes de lutar pelo trono.

Em entrevista coletiva após o evento, Prates reagiu a vitória de Michael Morales e deixou claro que estaria disposto a ajustar as contas com o equatoriano para não deixar dúvidas de que merece ser o próximo desafiante ao titulo, caso essa seja a vontade do UFC.

Publicidade

Veja Também

“Acho que ainda sou mais empolgante do que ele… Mas, se o UFC disser ‘você precisa enfrentar o Michael para ir ao cinturão’, então vamos lutar.”, disse Carlos Prates.

Publicidade

Carlos Prates e Michael Morales vencem por nocaute no UFC 322

Prates comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Após desmoronar Geoff Neal de forma brutal no UFC 319, Carlos Prates recebeu a oportunidade de enfrentar o quarto colocado no ranking, Leon Edwards. Depois de um primeiro round amarrado pelo inglês, o brasileiro conectou uma potente mão esquerda que derrubou o rival na metade do segundo assalto.

Michael Morales, por sua vez, encarou o segundo colocado, Sean Brady, e não deu chances ao norte-americano. Após uma blitz avassaladora, o prospecto equatoriano também venceu por nocaute.

Publicidade
Publicidade
Publicado por
Gabriel Reis