Publicidade
Publicidade:
Notícias

Algoz de Charles do Bronx ameaça deixar entrevista após elogios a Paddy Pimblett

Publicidade
Publicidade:
IMG 0741

A. Tsarukyan é o atual primeiro colocado no ranking dos leves. Foto: Reprodução/Instagram @arm_011

Primeiro colocado no ranking dos leves (até 70,3 kg.), Arman Tsarukyan não está nada feliz com os rumos que a categoria vem tomando. Em constante busca por um confronto com Ilia Topuria pelo cinturão, o armênio tem em Paddy Pimblett uma das suas principais ameaças ao posto de desafiante número um. Neste contexto, o lutador ameaçou deixar entrevista com Daniel Cormier após o ex-campeão elogiar os talentos do britânico.

Veja Também

A entrevista foi publicada na última terça-feira (22), no canal oficial do YouTube de Cormier. Durante a conversa, o armênio afirmou que Piblett não é capaz de derrotar uma série de membros importantes da categoria, citando Charles do Bronx.

Publicidade

“O Paddy não consegue vencer nem o (Charles) Oliveira, não consegue vencer nem o (Dan) Hooker, não consegue vencer o (Dustin) Poirier, não consegue vencer o (Justin) Gaethje, não consegue vencer o (Max) Holloway, não consegue me vencer. Se ele conseguir vencer até o Gaethje, eu vou dizer: ‘É, esse cara é bom’…. Ele é péssimo. Você acha que ele é bom? Se você disser que ele é bom, eu vou desligar a TV e ir embora”, afirmou Tsarukyan em tom de brincadeira.

Publicidade

Paddy Pimblett está invicto no UFC

Ilia Topuria em encarada com Paddy Pimblett no UFC 317. Foto: Reprodução/UFC

Rivais antigos, Ilia Topuria e Paddy Pimblett podem acabar se enfrentando na primeira defesa de cinturão do georgiano/espanhol. O britânico venceu todos os seus sete confrontos no Ultimate e vem de vitórias contra King Green e Tony Ferguson, além de ter nocauteado Michael Chandler no quarto round em sua última atuação na maior organização de MMA do mundo.

Publicidade

 

Publicidade
Publicado por
Luís Antonio Cardoso