Publicidade
Publicidade:

Jean Silva reforça confiança em Pablo Sucupira em duelo contra ex-treinador de GSP no UFC 324

Publicidade
Publicidade:
Pablo Sucupira acompanha Jean Silva em entrada no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/Fighting Nerds

Pablo Sucupira acompanha Jean Silva em entrada no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/Fighting Nerds

Jean Silva demonstra total confiança em sua equipe para o UFC 324. Escalado para enfrentar Arnold Allen na luta que abre o card principal do evento, o brasileiro reconheceu a trajetória e a qualidade do time do adversário, mas deixou claro que acredita levar vantagem no trabalho realizado por seu corner.

Ao analisar o rival, Jean Silva lembrou que Allen já integrava o plantel do UFC quando ele ainda dava os primeiros passos no MMA profissional, destacando a experiência do britânico e de seu treinador Firas Zahabi, que já formou grandes nomes como George St-Pierre. Ainda assim, fez questão de exaltar o próprio time, citando Pablo Sucupira, Flávio Álvaro, Éder Gama, Ivan Jatobá e, sua noiva, Carol Castro como peças fundamentais em sua preparação.

Publicidade

Veja Também

“Quando eu estreei no profissional, ele já estava no plantel do UFC, já brigava pela patente dele dentro da organização e é um cara que chegou perto do título… Ele é um cara experiente, fomentado por um time muito inteligente. O treinador dele, Zahabi, era coach do St-Pierre. Mas lá atrás, você está vendo o Pablo Sucupira, está vendo o Flávio Álvaro, Éder Gama, Ivan Jatobá, está vendo a Carol. Todos esses são meus coaches. Eles são os coaches do próximo campeão do mundo, e eu estou levando essa treta para eles resolverem”, disse Jean Silva, em entrevista ao ‘UFC Brasil’.

Publicidade

Jean Silva acredita que pode disputar o título com Diego Lopes no UFC

Durante uma live em seu canal no YouTube, o Jean Silva explicou que a ansiedade para o UFC 324 não vem exatamente da luta que tem pela frente, mas da percepção de que o Ultimate enxerga nele um futuro campeão. O representante da Fighting Nerds imagina o cenário em que vence Arnold Allen por nocaute e que, certamente, seu proximo confronto será pelo cinturão.

“Eu tô nervoso, e nem é pela minha luta. É que o caminho está bem claro: o UFC quer que eu seja campeão. Porque, pô, eu nocauteei o Arnold Allen… e me diz, qual é o próximo caminho? Ainda mais se o Diego ganhar o cinturão. ” disse Jean Silva.

Publicidade
Publicidade
Publicado por
Gabriel Reis