
Viniciu Lokdog em luta no UFC. Foto: Reprodução/UFC
Vinicius LokDog mal saiu de uma guerra e já se envolveu em uma nova batalha nos bastidores do UFC. Após ser derrotado por Mario Bautista e anunciar a subida para o peso pena (até 65,7 kg), o gaúcho passou a trocar farpas com Joanderson Tubarão. Em meio à discussão, o atleta questionou publicamente os métodos de treino do rival.
Em publicação no ‘X’, LokDog ironizou o adversário ao brincar com seu apelido e citou o fato de ele estar defendendo Melk Costa. Na sequência, alfinetou a academia de Tubarão ao sugerir que os treinos envolveriam mordidas entre os próprios companheiros.
Veja Também
“Agora me lembrei que é o nemo peixinho palhaço da 66kg (Joanderson Tubarão) que tá defendendo o colorido (Melk Costa), é daquela academia que ficam brincando de morder os adversários nea, vocês treinam mordendo os colegas ou é só na luta mesmo?”, escreveu Vinicius LokdDog.
Agora me lembrei que é o nemo peixinho palhaço da 66kg que tá defendendo o colorido, é daquela academia que ficam brincando de morder os adversários nea, vocês treinam mordendo os colegas ou é só na luta mesmo?
— Vinicius “LokDog” Oliveira (@LokdogVinicius) February 12, 2026
Entenda o inicio da confusão entre LokDog e Tubarão nos bastidores do UFC
O polêmico Vinicius LokDog já chegou causando estardalhaço no peso pena (até 65,8 kg) do UFC. No último sábado (7), em Las Vegas (EUA), o brasileiro não foi páreo para Mario Bautista e
acabou finalizado no segundo round, conhecendo sua primeira derrota na companhia. Após o revés e o sofrimento para competir no peso galo (até 61,2 kg), o atleta anunciou a subida de divisão e entrou em rota de colisão com um compatriota.
Após a derrota no UFC Vegas 113, LokDog usou as redes sociais para anunciar sua mudança de categoria e desafiou Melk Costa, o chamando de ‘colorido’, para recepcioná-lo.
Ao tomar conhecimento da posição do gaúcho, Joanderson Tubarão, que integra a categoria e treina junto de Melk, se colocou à disposição para dar as boas vindas ao novo peso pena. Imediatamente, LokDog não quis proximidade com o maranhense e tratou de zombar do mesmo.
“Quem é o arrombado colorido da 66kg que está querendo me dar as boas vindas? Se for fora do Brasil, demoro um pouco mais para chegar, mas, se for do Brasil, nem precisa ir muito longe para me achar!”, escreveu LokDog.
“Ele está com luta marcada, mas estou aqui e moro no Brasil também”, respondeu Tubarão.
“Espera aí, quem é tu mesmo? Com todo respeito, nem sabia que tu existia. É tu que está falando ou é IA?”, concluiu o bad boy gaucho.
Quem é o arrombado colorido da 66kg que tá querendo me dar as boas vindas? Se for fora do Brasil eu demoro um pouco mais pra chegar, mas se for do Brasil nem precisa ir muito longe pra me achar!!
— Vinicius “LokDog” Oliveira (@LokdogVinicius) February 11, 2026
Peraí, quem é tu mesmo? Com todo respeito, eu nem sabia que tu existia, é tu que tá falando ou é IA 🤔
— Vinicius “LokDog” Oliveira (@LokdogVinicius) February 11, 2026
Leia Mais sobre: Joanderson Tubarão, Melk Costa, UFC, Vinicius LokDog



Você precisa fazer login para comentar.