Publicidade
Publicidade:
Notícias

VÍDEO: Na reta final para encarar Holloway, Charles do Bronx afia trocação no Instituto de Performance do UFC

Publicidade
Publicidade:
Charles do Bronx

Charles do Bronx vibra com o carinho do público. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Nos últimos dias antes de encarar Max Holloway na luta principal do UFC 326, é correto dizer que a maior parte da preparação de Charles do Bronx já chegou no fim. No entanto, isso não quer dizer que o Leão Embaçado não vá afiar seus golpes para o duelo com o havaiano. Na verdade, a situação é completamente oposta. Maior finalizador da história do evento, o brasileiro dedicou parte de seu treino da última terça-feira (4) à trocação, em pleno Instituto de Performance.

Veja Também

No vídeo, é possível ver o brasileiro trabalhando combinações de socos e joelhadas na linha de cintura, além de chutes frontais e pisões no joelho. Num tom descontraído, o Iluminado ainda se arriscou  a acertar um chute giratório no corpo do treinador. Ele nunca tentou este golpe em sua carreira no Ultimate.

Publicidade

Assista ao vídeo de treino de Charles do Bronx

Publicidade

Charles do Bronx não tem a intenção de focar apenas na luta agarrada

Charles do Bronx em vitória sobre Beneil Dariush. Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, em entrevista ao canal Laerte Viana na Área, o Leão Embaçado minimizou a narrativa de que seria um confronto de striker contra grappler e enalteceu o aspecto competitivo do MMA atual. De acordo com ele, sua evolução ao longo dos anos é suficiente para ser uma ameaça a Holloway em qualquer lugar que a luta for, inclusive com a possibilidade de vencer por nocaute.

“Sei que tenho um jiu-jitsu completamente diferenciado, mas não será uma luta do Charles querendo só botar para baixo. Não me vejo só nisso. Não estou treinando só botar para baixo. Estou treinando de tudo um pouco e muito bem em tudo. Evoluí muito, então com certeza será uma grande luta. Com certeza, meu jiu-jitsu será o meu jiu-jitsu, mas a minha parte em pé evoluiu muito”, afirmou o lutador.

Publicidade

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicado por
Luís Antonio Cardoso