UFC-113: É hoje! A revanche mais esperada do ano

Chegou o dia da revanche mais esperada do ano. Os brasileiros Lyoto Machida e Mauricio Shogun se enfrentam pelo cinturão dos meio-pesados no combate principal do UFC-113, evento que acontece esta noite em Montreal no Canadá. 

 

PUBLICIDADE:

No primeiro desafio entre os dois lutadores, em outubro do ano passado, o campeão Lyoto Machida e o desafiante Maurício Shogun realizaram uma guerra de cinco rounds, que dividiu o mundo do MMA, quando o veredicto dos juízes foi favorável a Lyoto.

 

PUBLICIDADE:

“A primeira luta entre Machida e Shogun foi bem controversa. Eu acredito que os fãs estão muito animados em vê-los lutar novamente e descobrir quem é o melhor do mundo na categoria de meio-pesados”, afirma Dana White, presidente do UFC.

 

PUBLICIDADE:

Durante a pesagem realizada na noite de ontem, Shogun contou com apoio do público canadense que aplaudiu o curitibano após sua entrevista ao repórter oficial do evento, Joe Rogan.

 

“Eu fiquei muito desapontado com o resultado da outra luta, mas amanhã vou dar o máximo de mim para mostrar que eu sou o verdadeiro campeão da categoria. Vocês podem esperar um grande show”, afirmou Shogun.

PUBLICIDADE:

 

Já o campeão Lyoto Machida acabou sendo vaiado durante suas declarações a Rogan, mas garante que fará uma grande apresentação.

 

“Eu treinei bastante para esta luta e veremos amanhã quem é o verdadeiro campeão. E estou aqui para mostrar isso, para mostrar que o campeão sou eu. É uma grande oportunidade para dar um show e mostrar meu trabalho”, afirmou o carateca.

 

Confira o card completo do show que terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 23 horas:

 

Card Principal

Lyoto Machida vs. Mauricio Rua – Luta válida pelo cinturão dos meio-pesados

Josh Koscheck vs. Paul Daley

Sam Stout vs. Jeremy Stephens

Kimbo Slice vs. Matt Mitrione

Patrick Cote vs. Alan Belcher

 

Card Preliminar

Tim Credeur vs. Tom Lawlor

Marcus Davis vs. Jonathan Goulet

TJ Grant vs. Johny Hendricks

Joey Beltran vs. Chad Corvin

Yoshiyuki Yoshida vs. Mike Guymon

Nick Catone vs. John Salter

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88