Contagem regressiva para a terceira edição do Platinum Fight

O clima começa a esquentar para a terceira edição do Platinum Fight, evento que será realizado em Ribeiro Preto, no próximo dia 20 de maio. O duelo válido pelo cinturão até 84 quilos do show entre Cassiano Tytschyo e Daniel Acácio é o combate mais aguardado pelos fãs paulistas.

 

“Já garanti meu ingresso e da minha namorada. Queremos ver a disputa do cinturão. Acompanho a carreira do Cassiano Tytschyo e vou torcer por ele”, diz o administrador Vinícius Eduardo, de 23 anos. Para Viviane, a namorada, nem Cassiano Tytschyo  nem Daniel Acácio. “Eles farão uma ótima luta, mas quero ver mesmo Leo Rodarte e Márcio Barão, dois atletas de Ribeirão que sempre dão show aonde vão”, afirma.

PUBLICIDADE:

 

O duelo “caseiro” já recebeu mais de 27 mil votos do público no site e é uma das principais atrações do evento, que conta também com desafio internacional entre Brasil e Estados Unidos, onde Alexandre Sagat representa o Brasil e Louis Armazzani se apresenta pelos ianques.

PUBLICIDADE:

 

 Para José Sica Calixto, do Grupo BRFC e um dos organizadores desta terceira edição do Platinum, Ribeirão vai realmente se transformar na capital nacional do MMA e mostrar que o esporte é de gente grande, em todos os sentidos.

PUBLICIDADE:

 

“Estamos trabalhando para ampliar o número de admiradores dessa modalidade contagiante, esclarecendo mídia e público sobre regras, e mostrando a empresários que o MMA é o esporte do presente e do futuro”, ressalta.

 

PUBLICIDADE:

Confira o card completo do evento:

 

ALESSANDRO FLOR vs. WELLINGTOM OLIVEIRA – “TOM”

PATRICKY PITBULL vs. MARLON MEDEIROS

LEONARDO RODARTE vs. MARCIO BARÃO

IVAN BATMAN vs. SÉRGIO JR.

EDGAR CASTALDELLI vs. THIAGO TEODORO

ALEXANDRE ZANETTI vs. RODRIGO DA SILVA “MAMUTH”

ALEXANDRE SAGAT vs. LOUIS ARMAZZANI

DANIEL ACÁCIO vs. CASSIANO TYTSCHYO



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4