
Islam Makhachev e Ian Garry podem se enfrentar pelo cinturão do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS
Ian Garry, ao que tudo indica, está focado em pressionar Islam Makhachev em busca de uma oportunidade pelo cinturão do UFC. O russo, que havia alegado uma lesão na mão, surpreendeu ao indicar a possibilidade de retornar já em julho, apesar de Dana White ter mencionado anteriormente o mês de agosto como previsão. O novo cenário animou o irlandês.
Em publicação nas redes sociais, Garry reagiu às declarações do campeão e afirmou que está pronto para o confronto desde a última vez que foi recusado, ainda em maio. O lutador também questionou a mudança no cronograma de Makhachev e destacou que todos aguardam uma definição sobre a luta.
Veja Também
“Primeiro você diz que tem uma lesão na mão, o Dana disse agosto, você está dizendo julho, eu estou pronto desde a última vez que você me recusou em maio. Estamos todos esperando por você, princesa.”, escreveu Ian Garry.
De olho em Islam Makhachev, Ian Garry viajou para evoluir a luta agarrada
Apesar de não ter o confronto com Islam Makahchev anunciado Ian Garry já se antecipou na preparação. O irlandês saiu em busca de reforço na luta agarrada para sua preparação para enfrentar russo e chamou a atenção nas redes sociais ao compartilhar uma viagem para a Geórgia, país com fortes tradições no wrestling.
Ian Garry is heading to Tbilisi, Georgia 🇬🇪 pic.twitter.com/70kYW0FwXQ
— UFCStats💭 (@TheUFCStats) February 15, 2026
Leia Mais sobre: Ian Garry, Islam Makhachev, UFC




Você precisa fazer login para comentar.