
Borrachinha focado antes de lutar no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/brwlrz
Depois de ouvir de muitos que não teria chance contra Azamat Murzakanov no UFC 327, agora, chegou a hora de Paulo Borrachinha dar o troco. Em abril, em Miami (EUA), o brasileiro, que migrou do peso médio (até 83,9 kg) para os meio-pesados (até 93 kg), surpreendeu e impressionou contra o rival, vencendo por nocaute no terceiro round. Como não poderia ser diferente, o atleta segue comemorando o importante triunfo e não perdoou Glover Teixeira.
A polêmica aconteceu porque o veterano, em sua análise da luta no canal ‘Overdogs Brasil’ no ‘YouTube’, apontou o russo como favorito e afirmou que Borrachinha não só teria trabalho no octógono, como também cansaria. Não satisfeito, Glover frisou que não torce para o atleta.
Veja Também
Contudo, para a infelicidade do ex-lutador e outrora campeão dos meio-pesados do UFC, o bad boy convenceu em ação, tirando a invencibilidade do temido Murzakanov. Portanto, Borrachinha cobrou Glover pelo erro e debochou, dando a entender que o mesmo, com seus 46 anos e várias guerras no currículo, não está em seu pleno juízo.
“Eu recebi esse vídeo de alguns desconhecidos, onde esse senhor faz uma previsão extremamente interessante de como seria minha luta com o russo Azamat. Gostaria de saber o porquê estão me mandando isso e, se alguém conhece esse idoso, avisa que ele falou bobagem e idade não é sinônimo de sabedoria. Manda ele tentar de novo na próxima👍”, escreveu o bad boy em sua conta oficial no ‘X’.
Cartel de Borrachinha no MMA
Paulo Borrachinha, de 35 anos, é um dos lutadores brasileiros de maior popularidade no UFC. O atleta iniciou sua trajetória no MMA em 2012, estreou pela organização em 2017 e disputou o cinturão do peso médio em 2020. Atualmente, o mineiro é o 15º colocado no ranking da categoria e o número sete na tabela de classificação dos meio-pesados.
No esporte, o ‘bad boy’ construiu um cartel composto por 16 vitórias e quatro derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Azamat Murzakanov, Johny Hendricks, Luke Rockhold e Yoel Romero.
Eu recebi esse vídeo de alguns desconhecidos, onde esse senhor faz uma previsão extremamente interessante de como seria minha luta com o russo Azamat. Gostaria de saber o Porque estão me mandando isso, e se alguém conhece esse idoso, avisa que ele falou bobagem e idade não é… pic.twitter.com/EUb5oB4WXH
— Paulo Costa (@BorrachinhaMMA) April 29, 2026
Descubra mais sobre SUPER LUTAS
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Leia Mais sobre: Borrachinha, crítica, Glover, Glover Teixeira, luta, MMA, MMA Notícias, Paulo Borrachinha, polêmica, provocação, responde, resposta, treta, UFC, UFC Brasil, UFC Notícias



Você precisa fazer login para comentar.