Milton Viera sofre acidente de trânsito, mas luta no Bitetti Combat

Poucas horas depois de usar seu Twitter para reclamar da organização do Bitetti Combat (relembre aqui), que alterou seu adversário sem comunicação prévia, o faixa-preta Milton Viera ainda passou por uma situação desagradável nesta segunda-feira. O lutador acabou atropelado por um taxi em frente Shopping Leblon, na zona sul da capital carioca.

 

O atleta voltou a usar o Twitter para dizer que sofreu algumas escoriações, mas após passar pela delegacia e registrar queixa está em bem e lutará nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE:

 

“Acabei de ser atropelado em frente ao Shopping Leblon por um táxi, o dia todo uma bagunça”, disse Miltinho. “Em casa depois de três horas na delegacia. Salada do BIBI e suco de maracujá para tentar dormir rápido…”, completou o lutador, que fez questão de encerar qualquer desentendimento com o Bitetti Combat.

PUBLICIDADE:

 

“Depois de ter sido contactado pela organização do BC (Bitetti Combat), queria deixar claro que foi apenas uma falha de comunicação entre meu empresário (Eraldo Paes) e a organização. Tudo OK para luta. Foi apenas uma falha de comunicação”, encerrou.

PUBLICIDADE:

 

Confira abaixo as fotos das escoriações sofridas pelo lutador após o atropelamento

 

PUBLICIDADE:

 

 



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88