Ednaldo “Lula” e Eduardo Kiko conquistam os cinturões no WFE-6

Lula vs. Mamute

Realizado na noite de ontem em Salvador, a sexta edição do WFE agitou o publico que esteve presente no Fiesta Bahia Hotel. Com sete combates de MMA e duas disputas de cinturão, os grandes vencedores da noite foram Eduardo Kiko e Ednaldo Lula, campeões das categorias de pesos penas e pesados, respectivamente.

 

PUBLICIDADE:

Eduardo Kiko finaliza “Marcito” Bittencourt

Enfrentando o baiano Márcio Bittencourt, Eduardo Kiko iniciou o combate levando desvantagem sobre seu oponente nos dois primeiros rounds. Porém, aos três minutos de luta do terceiro assalto, um forte cruzado fez “Marcito” sentir e tentar levar a luta para o chão, mas Kiko foi rápido ao gatilho e encaixou uma guilhotina, forçando o adversário a desistir do combate. Com o triunfo, o carioca Eduardo Kiko garante o cinturão até 66 quilos do show.

PUBLICIDADE:

 

De virada, Ednaldo Lula vence Joaquim Mamute

PUBLICIDADE:

Se o publico baiano viu seu lutador superado na disputa do cinturão dos penas, na divisão de pesados foi diferente. O atleta local Ednaldo Lula começou melhor o combate diante do mineiro Joaquim Manute, mas sem se achar na trocação, o faixa-preta da Gracie Barra BH levou o combate para o chão e tentou trabalhar o ground and pound, repetindo a mesma estratégia no round seguinte. Porém, Mamute não conseguiu manter o ritmo de luta e Ednaldo, com melhor preparo físico, foi se recuperando e com bons golpes de boxe, conseguiu dois knockdowns no quarto e quinto assaltos. No final, vitoria de Ednaldo Lula na decisão unânime dos juízes. Confira os demais resultados:

 

Ednaldo “Lula” derrotou Joaquim “Mamute” na decisão unânime dos juízes;

PUBLICIDADE:

Eduardo “Kiko” finalizou “Marcito” Bittencourt no R3;

Jadir Guida derrotou Leonardo Laiola na decisão unânime dos juízes;

Kleber “Orgulho” derrotou Paulo “Kimbo” por nocaute técnico no R2;

Neilson Gomes derrotou Guilherme “Kioto” na decisão unânime dos juízes;

Hugo “Wolverine” derrotou x Marcelo “Minitouro” na decisão unânime dos juízes;



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88