Gêmeas ex-BBB completam time de ring girls do Jungle Fight 83

Integrantes do reality show no início do ano se juntam à ‘Gari Gata’ no evento deste sábado (28), no Rio de Janeiro

[vox id=”36015″]

Veja Também

O Jungle Fight 83, evento que será realizado neste sábado (28), no Rio de Janeiro, já tem formado todo seu time de ring girls. Depois do anúncio de Rita Mattos, a “Gari Gata”, para a atração, as ex-BBBs Andressa e Amanda Santos e completam o trio que fará a alegria do público presente no ginásio de General Severiano.

As três beldades se juntaram para um ensaio especial, vestindo os trajes que usarão na noite de lutas. Esta será a primeira vez da “Gari Gata” na função, sendo que as gêmeas, integrantes do BBB 15, já participaram de um evento em setembro.

PUBLICIDADE:

O Jungle Fight 83 tem 19 lutas confirmadas e duas disputas de cinturão. Pelos penas (até 66 kg), Otto Rodrigues defende o título pela primeira vez contra o invicto Deroci Barbosa, enquanto que, na luta co-principal, Amanda Ribas e Pollyana Mota brigam pelo topo da categoria peso palha (até 52 kg).

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88