Ex-campeão mundial de boxe é morto a tiros nos EUA | SUPER LUTAS

Ex-campeão mundial de boxe é morto a tiros nos EUA

O’Neil Bell, que chegou a ter quatro cinturões mundiais entre 2000 e 2008, foi baleado em uma tentativa de assalto em Atlanta

ONeil Bell, que chegou a ter quatro cinturões no Boxe, foi assinado em Atlanta

ONeil Bell, que chegou a ter quatro cinturões no Boxe, foi assinado em Atlanta

O mundo do Boxe está de luto. O ex-campeão mundial dos cruzadores, O’Neil Bell, foi assinado na cidade de Atlanta (EUA) na última quinta-feira (26). As autoridades locais revelaram que o pugilista jamaicano, que tinha 41 anos, recebeu dois tiros ao ser assaltado, quando saltava de um ônibus.

Veja Também

Segundo o relatório da polícia, dois homens estavam envolvidos no assalto. As autoridades publicaram um vídeo que pode ajudar a identificar um dos suspeitos. Outro homem também foi vítima do assalto e está internado em estado grave.

A carreira

O’Neil Bell chegou a ter posse de quatro cinturões de diferentes organizações entre 2000 e 2008. As principais conquistas do lutador foram o cinturão da categoria cruzador da Associação Mundial de Boxe (WBA), do Conselho Mundial de Boxe (WBC) e da Federação Internacional de Boxe (FBI)

“Supernova”, como era conhecido, encerrou sua carreira em 2011, com vitória sobre o norte-americano Rico Cason, por nocaute técnico no primeiro assalto. Em sua carreira, Bell acumulou um recorde de 27 vitórias, quatro derrotas e um empate.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments