
Poatan promove evento do UFC. Foto: Reprodução/Facebook/UFC
Alex Poatan mal atuou no UFC Casa Branca e já está querendo voltar ao octógono. No grandioso e histórico evento realizado no último domingo (14), em Washington (EUA), o brasileiro deixou a desejar e foi brutalmente nocauteado por Ciryl Gane no segundo round. Disposto a apagar a má impressão deixada em sua estreia no peso pesado (até 120,2 kg), o veterano já listou dois alvos para sua próxima luta.
Inconformado com a dura derrota sofrida para o francês, Poatan garantiu que seguirá atuando na categoria e escancarou o desejo de enfrentá-lo novamente. Contudo, caso o UFC tenha planos diferentes para Gane, o brasileiro, em busca de recuperação, se mostrou aberto a lutar contra o polêmico Josh Hokit, que vive o hostilizando e perseguindo. Inclusive, o ex-campeão não está nada impressionado com o inimigo, que está invicto no MMA e nocauteou Derrick Lewis na Casa Branca.
“Para mim não importa. Como eu falei desde o início, meu contrato está assinado. Quem o UFC quiser colocar, vou lutar, não vou escolher. Pode colocar quem quiser. Pô, ele ganhou, mas, pô, os dois cansaram muito rápido, entendeu? Então, vejo muitas coisas ali que favorecia muito para mim”, disse o ex-campeão do UFC em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘The Ariel Helwani Show’.
HE JUST DID THAT 😮💨@Ciryl_Gane creates an unforgettable moment as he earns the RD2 TKO victory!#UFCWhiteHouse LIVE NOW on @ParamountPlus!
[ Title fights presented by @Cryptocom ] pic.twitter.com/3gzvdR4kqe
— UFC (@ufc) June 15, 2026