Liddell motivado para enfrentar Franklin

Chuck Liddell

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Chuck Liddell se prepara para voltar ao octógono após uma sequência quatro derrotas em suas últimas cinco lutas. O “Iceman” fará o combate principal do UFC-115 contra, o ex-campeão dos médios, Rich Franklin e garante estar motivado para a luta.

 

PUBLICIDADE:

“Eu respeito Rich e acho que ele é um desafio maior (que Tito), com certeza, isso me motiva para entrar na academia e treinar para estar bem preparado”, afirma Chuck fazendo referência a Tito Ortiz, que seria seu adversário, mas não pôde lutar devido a uma lesão.  O membro do Hall da Fama do UFC ainda aproveitou para dizer que não pensa em aposentadoria após esta luta e que ainda deseja lutar pelo titulo.

 

PUBLICIDADE:

“Eu tenho que me mostrar pronto para o show, senão vou pagar isso, mas não vejo isso como um problema. Esta pressão psicológica é difícil para alguns caras, mas quero chegar ao final da luta e vencer, quero voltar na corrida pelo titulo….É isso que eu quero, então vamos ver o que acontece”, analisou Liddell, em declarações ao site americano Sherdog.

 

PUBLICIDADE:

O UFC-115 acontece dia 12 de junho, em Vancouver, no Canadá. Fique ligado no SUPER LUTAS para ter todas as informações sobre o evento

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88