
Colby promove evento do UFC. Foto: Reprodução/Facebook/colbycovmma
O bad boy Colby Covington não perdeu a chance de hostilizar mais um dos seus desafetos. Dessa vez, o atleta aproveitou o fato de Dustin Poirier estar no centro de uma polêmica. No último domingo (21), em Atlanta (EUA), ‘The Diamond’ foi preso no aeroporto por embriaguez em público e conduta desordeira.
Em sua conta oficial no ‘X’, Covington, dono de um ‘trash talk’ sem limites, mostrou que segue afiado e não só debochou de Poirier, como também ironizou o ocorrido e sua atual situação. Vale lembrar que, após anunciar sua aposentadoria do MMA em julho, a lenda do UFC admitiu que sente falta de competir e revelou que o álcool passou a ser seu companheiro.
Para piorar a situação, antes de ser preso, Poirier, que foi retirado do voo, xingou funcionários da empresa aérea e desafiou um dos policiais para lutar. Sem perder tempo, Covington, que sempre declarou que o ex-companheiro de ‘American Top Team’ nunca foi um bom exemplo, comemorou a desgraça do mesmo.
“Eu venho dizendo a vocês exatamente quem é Poirier fora das câmeras há anos! Agora, finalmente, todos vocês vão ver como ele ganhou o apelido de ‘Lixo do Pântano da Louisiana’. Aceitarei todos os pedidos de desculpas de vocês. Nada demonstra melhor o caráter de um homem de família e um exemplo a ser seguido do que ser preso por embriaguez em público aos 37 anos, às 18h38 do Dia dos Pais”, escreveu o atleta.
“Me dê um toque quando você sair da cadeia, Poirier, que te mando um pouco de RAB Zero (cerveja sem álcool) para o ‘pai do ano’. Tenho recebido muitos comentários sobre minha opinião a respeito da situação de Poirier. Só queria aproveitar este momento para reconhecer isso. Poirier está travando uma batalha contra seus demônios pessoais e seus pensamentos racistas intrusivos”, concluiu.
“Cheguei a um ponto em que preciso de ajuda. Parar de lutar não tem sido fácil para mim e o álcool não é a solução. Isso arruinou a vida do meu pai e não permitirei que isso estrague a minha. Minha família me merece com 100%. Estou tentando fazer tudo o que posso para acertar minha mente e dar os próximos passos certos”, escreveu a lenda do UFC em sua conta oficial no ‘Instagram’.
Poirier focado antes de lutar no UFC. Foto: Reprodução/Facebook/UFC