Diego Lopes assiste luta de Charles Do Bronx e aumenta rumores de subida para os leves

Diego Lopes acompanha combate entre Do Bronx e Tsarukyan e levanta suspeitas sobre possível mudança para a divisão até 70,3 kg

HK0YF31awAAWU2O scaled e1781488614417

Diego Lopes derrotou Steve Garcia no UFC Casa Branca. Foto: X/UFC Brasil

PUBLICIDADE:

Diego Lopes pode estar prestes a abraçar uma grande oportunidade no Ultimate. Embalado por uma grande vitória no UFC Casa Branca, realizado no dia 14 de junho, o brasileiro ainda convive com duas derrotas recentes para o campeão dos penas (até 65,7 kg), Alexander Volkanovski. Os resultados, segundo o próprio lutador, o afastam momentaneamente de uma disputa de título na categoria. Em busca de novos horizontes, o ‘Franja’ vê uma possível mudança para os leves (até 70,3 kg) como uma chance de dar a volta por cima, e já tem possíveis alvos em mente.

Veja Também

Islam Makhachev
Michel Pereira
topurias

Em publicação nos stories do Instagram, Diego Lopes apareceu assistindo ao duelo entre Charles do Bronx e Arman Tsarukyan, realizado no UFC 300, vencido pelo armênio. Na legenda, o brasileiro utilizou apenas ‘emojis de olhos’, levantando dúvidas sobre um possível interesse em enfrentar um dos atletas caso confirme a subida de categoria.

Diego Lopes vs Charles Oliveira for BMF confirmed. Diego in the lab watching film 🔬 pic.twitter.com/Zxx8kamsET

— BIG MACK 🍔 (@JoeMackSZN) July 2, 2026

PUBLICIDADE:

Diego Lopes aponta único rival que o faria adiar mudança de categoria

Diego Lopes deixa claro que, enquanto Volkanovski seguir como campeão, dificilmente terá uma nova oportunidade de disputar o cinturão dos penas. Por isso, a tendência é que o brasileiro migre para a divisão dos leves. No entanto, em entrevista ao MMA Fighting, o lutador revelou que abriria uma exceção: caso o UFC lhe ofereça um confronto contra Yair Rodriguez, ele adiaria a mudança para resolver a rivalidade com o mexicano.

PUBLICIDADE:
SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , ,

Comentários