Publicidade
Publicidade:

Jean Silva rebate youtuber que o criticou após provocar haters de Neymar

Publicidade
Publicidade:
Jean7

Jean Silva promove evento do UFC. Foto: Reprodução/X/UFC

No início desta semana, Jean Silva se envolveu em uma polêmica um tanto quanto inusitada. O top do peso pena (até 65,8 kg) do UFC, mesmo admitindo não ter tanto conhecimento sobre futebol, saiu em defesa de Neymar Jr., após o Brasil ser eliminado pela Noruega da Copa do Mundo de 2026, na partida realizada no último domingo (5), em Nova Jersey (EUA). Após se posicionar e provocar os haters do craque, o bad boy foi criticado pelo youtuber Igor Serafini e, sem pensar duas vezes, o rebateu.

Tudo começou quando Jean enalteceu Neymar, afirmou que o mesmo, aposentado dos jogos internacionais, fará falta à Seleção Brasileira e alfinetou quem o critica e diminui seus feitos, com o seguinte questionamento, ‘O que você fez?’. Em seguida, o comunicador reprovou a postura do lutador do UFC, frisando que os fãs têm todo o direito de ficarem insatisfeitos e cobrarem o gênio do futebol e qualquer atleta.

Publicidade

Veja Também

Ciente da repercussão negativa sobre seu posicionamento, o bad boy, através de sua conta oficial no ‘X’, não deixou o youtuber sem resposta. O ‘Lord’ pontuou que o próprio, assim como muitos, deturpou o significado da sua mensagem, não entendeu seu ponto e seguiu valorizando Neymar.

Publicidade

“Totalmente fora de contexto. Minha resposta foi para as pessoas dizendo que o Neymar ‘nunca fez nada’ no meu vídeo que fiz elogiando o Neymar, já que meu vídeo foi falando da grandeza dele dentro da seleção brasileira. O público pode falar o que quiser, mas a métrica de ‘não fez nada’ está totalmente errada. Se o Neymar ‘não fez nada’ pela seleção, quero saber o que eles fizeram se o Neymar não fez nada”, escreveu o bad boy.

Posicionamento do youtuber

“‘Você fez o que?’. Provavelmente acordou todos os dias pra sustentar a família, trabalhar, girar a economia de um país que rouba e vilipendia o bolso dele todos os dias com impostos absurdos e, no pouco tempo de vida que tem reservado para entretenimento, escolheu assistir futebol e, consequentemente, ajudar a colocar centenas de milhões de reais no bolso do Neymar assistindo toneladas de propagandas ou assinando serviços de pay per view ao longo dos últimos anos. Mas, de acordo com o Jean, esse sujeito não tem o direito sequer de se frustrar e criticar, afinal, ele fez o que? Isso me causa uma revolta absurda, bicho…”, escreveu o comunicador em sua conta oficial no ‘X’.
Publicidade