
Hokit promove evento do UFC. Foto: Reprodução/Facebook/UFC
Um dos maiores bad boys do MMA, Josh Hokit não vem perdoando ninguém. Em junho, em Washington (EUA), o atleta aplicou uma verdadeira surra em Derrick Lewis, nocauteou no segundo round e se consolidou na elite do peso pesado. Agora, o norte-americano aguarda o UFC definir seu futuro e, enquanto isso, voltou a polemizar contra um membro do ‘Esquadrão Brasileiro’, que não é Alex Poatan.
Em sua conta oficial no ‘X’, Hokit, que constantemente troca provocações com Paulo Borrachinha, aproveitou o famoso ‘Secret Juice’ do mesmo para atacar Cris Cyborg de forma gratuita. A curiosidade é que a lenda do MMA nunca tocou no nome do norte-americano.
Mesmo assim, como a fórmula do produto, considerado por muitos uma substância proibida, segue sendo um mistério, ‘The Incredible Hok’ frisou que sua origem tem ligação com a veterana. Vale lembrar que Cyborg falhou em um exame antidoping, realizado em 2011, e segue tendo sua carreira colocada em xeque por muitas rivais.
“Conheço um cara de alto escalão no UFC que diz que o ‘Secret Juice’ do Borrachinha é, na verdade, fabricado nos peitos da Cyborg“, escreveu o bad boy.
Cyborg comemora vitória na PFL. Foto: Reprodução/X/PFL
Josh Hokit, de 28 anos, é uma sensação do UFC, está invicto no MMA e integra a elite do peso pesado (até 120,2 kg). O norte-americano iniciou sua trajetória no esporte em 2023 e estreou na organização em 2025. Atualmente, o atleta é o sexto colocado no ranking da categoria.
Revelado pelo programa Contender Series, o ex-jogador de futebol americano construiu um cartel composto por dez vitórias, sendo nove pela via rápida (seis por nocaute e três por finalização). Seus principais triunfos foram sobre Curtis Blaydes e Derrick Lewis.