Manumito menospreza rival e prevê fim de luta brutal no UFC Vegas 120: ‘Maior desafio é o corte de peso’

Manumito luta pela segunda vez no UFC, é agressivo em ação e tem como principal arma o poder de nocaute

Manumito

Manumito bate o peso e confirma luta no UFC. Foto: Reprodução/Facebook/UFC

PUBLICIDADE:

Promessa do MMA, Manoel Manumito adotou uma postura perigosa para sua próxima luta. Neste sábado (8), o brasileiro atua no UFC Vegas 120 e contra o estreante Richie Miranda pelo peso leve (até 70,3 kg). E confiança não falta ao atleta para sua segunda aparição no octógono, já que não está nada impressionado com o norte-americano.

Em entrevista ao UFC Brasil, Manumito simplesmente menosprezou Miranda. A postura do brasileiro é surpreendente, visto que aceitou o combate em cima da hora, ou seja, sem ter feito um camp adequado e completo. Para piorar, o norte-americano é ex-campeão dos leves do LFA, o que comprova seu bom nível. De qualquer forma, não passa pela cabeça do cearense perder, pois está mais preocupado com a luta contra a balança do que com o adversário e prevê um fim brutal para o mesmo.

Veja Também

Andre Azevedo
Mauricio Ruffy
Charles do Bronx 2

“Deu para fazer uns ajustes. Estou trabalhando em cima dos erros do adversário. Assisti muitas lutas dele e vejo muitas brechas no jogo dele. Se eu pôr minha mão, sei que vai entrar. Não acompanhava, não sabia nem quem ele era, mas depois que fechou a luta, fui pesquisar e vi o jogo dele. Ele é um cara que não é muito agressivo, é mais lento. Sou muito mais rápido do que ele e acho que a brecha é essa, disse.

“É fintar, jogar a mão e fazer acontecer. Acho que o maior desafio é o corte de peso por pegar em cima da hora. Estou sempre treinando, me preparando para o que der e vier, mas graças a Deus o peso está bem. Sei que vai dar tudo certo. Eu não espero, sei que vou vencer essa luta com nocaute ou que seja uma guerra. Assista minha luta, que com certeza vai ser uma grande guerra e um belo nocaute“, concluiu.

PUBLICIDADE:

Cartel de Manumito no MMA

Manoel Sousa, o Manumito, tem 29 anos e é uma promessa do MMA. O brasileiro iniciou sua trajetória no esporte em 2019, integrou o Bellator, a PFL e estreou no UFC em 2026. Pela modalidade, o atleta construiu um cartel composto por 14 vitórias, sendo 12 pela via rápida (nove por nocaute e três por finalização), e uma derrota. Seu principal triunfo foi sobre Mauricio Ruffy.

Entrevista de Manumito ao UFC Brasil

Exclusivo: Michael PQD fala sobre estreia com vitória brutal no UFC

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,

Comentários