Por mais que o clima de rivalidade da luta principal do UFC 330 esteja ficando cada vez mais quente com o passar dos dias, isso não quer dizer que não exista espaço para momentos amigáveis. Logo após a primeira encarada entre Islam Makhachev e Ian Garry ser feita em frente ao Museu de Arte da Filadélfia na última terça-feira (11), o filho do irlandês chamou a atenção dos presentes ao chorar por não conseguir interagir com o adversário do pai, do qual é fã. Tudo foi capturado em vídeo e gerou várias reações nas redes sociais.
😅 Ian Machado Garry’s son is a fan of Islam Makhachev and cried after he walked off before meeting the champion. (via @WillHarrisAOAF) pic.twitter.com/FWfcfBAhd6
— Home of Fight (@Home_of_Fight) August 12, 2026
Muito paciente, Garry explicou ao menino que o russo tem vários compromissos com a imprensa por ser o campeão, e por isso, não pôde ficar muito tempo no local após a encarada. No entanto, ele garantiu que irá promover um encontro entre os dois ao longo da semana.
Makhachev ficou sensibilizado pelo choro
O campeão foi questionado sobre o fato durante o media day desta quarta-feira (12). Islam, que é pai de três crianças, sorriu ao descobrir o que tinha acontecido e garantiu que o encontro irá acontecer ao longo desta semana. Sempre ao lado de Garry nos eventos, Leo costuma interagir com vários lutadores nos bastidores do Ultimate, principalmente os adversários do pai.
Jon Jones em choque e Chimaev vai ao delírio. Reações do UFC 331


Comentários