
Dana White na coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/Facebook/UFC
O invicto Ronald Humphrey garantiu seu contrato com o UFC no Contender Series, na última terça-feira (25), após protagonizar uma finalização espetacular no primeiro round (VÍDEO ABAIXO). O prospecto dos meio-médios (até 77,1 kg) despertou o interesse imediato de Dana White.
Presidente do UFC, não escondeu a empolgação com a atuação de Humphrey e revelou que já conversou com o lutador nos bastidores. Em coletiva de imprensa após o terceiro episódio do Contender Series, Dana contou detalhes da conversa que teve com o lutador e afirmou que deixou claro ao lutador que pretende acelerar o próximo passo do atleta.
Veja Também
“Eu o vi nos bastidores. Eu disse: ‘Escuta, quero te colocar de volta no octógono assim que você estiver pronto para isso’. Ele respondeu: ‘Diga ao Sean (Shelby) para me ligar’”, revelou Dana White.
Agora, o invicto, com cinco lutas no profissional, terá a missão de provar que está preparado para enfrentar adversários de um nível mais alto nos meio-médios.
Com a aprovação de Dana e o contrato em mãos, Ronald Humphrey já deve começar a mirar sua estreia oficial no UFC em breve. Resta saber quem será o primeiro adversário escolhido pela organização para testar o novo prospecto da divisão.
Veja a finalização espetacular que garantiu o contrato
ONE OF THE MOST VIOLENT SUBMISSION FINISHES IN DWCS HISTORY WTF 😳
RONALD HUMPHREY 🩸
— ACD MMA (@acdmma_) August 25, 2026
Exclusivo: Michael PQD fala sobre estreia com vitória brutal no UFC



Comentários