Lyoto quer lutar contra Rashad por cinturão interino do UFC

Voltando aos treinamentos após conhecer sua primeira derrota na carreira, Lyoto Machida se prepara nos Estados Unidos e já pensa em retornar ao octógono em grande estilo. Em declarações dadas através de seu empresário e interprete Ed Soares, o carateca revelou o desejo de enfrentar Rashad Evans pelo titulo interino dos meio-pesados do UFC, já que Mauricio Shogun passou recentemente por uma cirurgia no joelho (relembre aqui) e deve voltar a lutar apenas em 2011.

 

PUBLICIDADE:

“Já que Shogun está fora até março, seria interessante uma luta entre Lyoto e Rashad pelo título interino. Eu acho que seria algo que seria legal, e o vencedor teria a luta contra Shogun pela unificação no ano que vem”, afirmou Ed Soares, ao site americano MMA Junkie. Lyoto aproveitou para dizer o motivo de ter optado por realizar o início de seus treinamentos nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

“Vim para os EUA para treinar muito mais wrestling, e é claro que treinar mais tempo com o Anderson (Silva)”, disse Machida, que enalteceu seu momento na carreira.

 

PUBLICIDADE:

“Ele me disse que se sente como um lutador completo. Ele sabe como é ser um campeão e agora ele sabe o que é perder”, concluiu Ed Soares, em declarações de Lyoto Machida

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88