Ricardo Pantcho analisa atletas da Team Quest no Impact FC

Ricardo Pantcho

Técnico de jiu-jítsu da Team Quest, Ricardo Pantcho está na Austrália acompanhando os atletas Rameau Sokoudjou e Jesse Taylor, que se apresentarão no Impact FC. Os dois lutadores do time americano enfrentarão atletas brasileiros no show. Sokoudjou encara Joaquim Mamute amanhã, enquanto, Taylor medirá forças contra Murilo Bustamante na próxima semana.

 

PUBLICIDADE:

Direto da Oceania, o faixa-preta contou ao SUPER LUTAS como está à expectativa no país para o evento.

 

PUBLICIDADE:

“O pessoal daqui gosta de MMA, mas eles conhecem mais os atletas japoneses ou que lutam em eventos de lá como o Dream e o Sengoku”, disse Pantcho que revelou como foi a preparação de seus pupilos para os combates.

 

PUBLICIDADE:

“O Sokodjou é judoca e vem melhorando o chão a cada dia, além da parte em pé com força e explosão. Já o Jesse é um wrestling nato, está com muito gás e vai acelerar o ritmo o tempo todo contra o Bustamante. Ele treinou o anti-jogo do Murilo e vai estar ligado o tempo todo”, finalizou Pantcho.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88