Substituído por Anderson Silva, Mousasi garante permanência no UFC Londres

Armênio-holandês disse que fará o evento co-principal da noite e seu agente trabalha para encontrar um novo adversário

Mousasi (foto) acabou sendo surpreendido por Hall. Foto: Divulgação/UFC

Mousasi (foto) era o adversário original de Bisping Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

O armênio-holandês Gegard Mousasi seria o adversário de Michael Bisping na luta principal do UFC Londres, marcado para fevereiro de 2016, mas acabou deixado de lado pela organização do Ultimate, que o retirou da programação e escalou o brasileiro Anderson Silva em seu lugar. Porém, mesmo posto em segundo plano, Mousasi garantiu que seguirá no card inglês, porém na luta co-principal.

“Eu não estou machucado e eu vou permanecer no card do UFC Londres como evento co-principal. Meu empresário está trabalhando com o UFC para encontrar um novo oponente para mim”, escreveu Mousasi em seu perfil oficial no Twitter. O adversário do armênio-holandês, porém, não foi divulgado.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Gegard Mousasi possui um cartel profissional de 37 vitórias, seis derrotas e dois empates. Ex-campeão dos eventos DREAM e Strikeforce, Mousasi vem de derrota para Uriah Hall no UFC Japão, no último mês de setembro, a única por nocaute em toda a sua carreira.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88