GSP fala em aposentadoria caso vença Anderson Silva

Considerado um dos melhores lutadores peso por peso do mundo, o canadense Georges St. Pierre parece não ter adversários na categoria de meio-médios do UFC, com isso o lutador parece planejar alçar vôos mais altos. Na preparação para defender seu cinturão contra Josh Kosecheck, após a exibição do TUF-11, onde ele é um dos treinadores, GSP pensa em alcançar novas conquistas.

 

“Na minha carreira eu sempre determinei objetivos, que sempre foram bem altos. Sempre que eu alcanço um objetivo eu determino outro mais a frente. É importante para um lutador nunca estar satisfeito, porque caso contrario não há razão para continuar lutando”, explica St. Pierre, em declarações ao site MMA Junkie. O lutador afirma que está focado em uma luta contra o campeão dos médios, Anderson Silva.

PUBLICIDADE:

 

“Se eu um dia fizer uma super luta até 84 kg para saber quem é o melhor lutador peso por peso do mundo, e conseguir alcançar meu vencer então terei alcançado tudo. Não terá mais sentido eu continuar competindo porque não terei mais objetivos”, concluiu GSP, que faz ressalvas quanto a subir de peso.

PUBLICIDADE:

 

“Se eu subir de peso, será difícil colocar pra baixo se ganhar massa muscular magra como eu já fiz recentemente… será difícil voltar ao peso normal. Portanto, tenho que ter muito cuidado com o que eu faço.”

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88