Charles do Bronx admite desvantagem na corrida pelo cinturão do UFC

Brasileiro reconhece que Arman Tsarukyan está na disputa pelo título dos leves, mas acredita que uma vitória sobre Diego Lopes no UFC 334 pode colocá-lo à frente do rival

Charles

Charles comemora vitória no UFC. Foto: Divulgação/Facebook/UFC

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx admite que pode estar um passo atrás na corrida pelo cinturão dos leves (até 70,3 kg), mas acredita em um cenário que pode colocá-lo à frente de Arman Tsarukyan na disputa por uma nova chance de título. Escalado para a luta principal do UFC 334, o brasileiro enfrenta Diego Lopes pelo cinturão BMF e avalia que sua popularidade pode jogar ao seu favor contra o Armenio.

Em entrevista ao MMA Fighting, Charles reconheceu que Tsarukyan está na disputa pelo título, mas ressaltou que sua própria popularidade pode ser um diferencial para ultrapassar o rival na fila por uma oportunidade de disputar o cinturão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ilia Topuria em encarada com Paddy Pimblett no UFC 317. Foto: Reprodução/UFC
Poatan5
Mauricio Ruffy

“Acho que o Arman está na disputa para lutar pelo título. No entanto, se vamos falar de popularidade, o que eu penso? Acho que vendo muito mais do que o Arman. Então, poderia passar à frente dele.”, disse Charles do Bronx.

O brasileiro também destacou que o futuro de Gaethje pode influenciar diretamente os próximos passos da divisão. Caso o campeão decida se aposentar, Charles acredita que ele e Tsarukyan serão os principais candidatos a disputar o título vago.

PUBLICIDADE:

”Existe essa questão envolvendo Gaethje, que pode se aposentar. Se ele se aposentar, não haverá outro caminho a seguir. Depois dessa luta, com certeza, eu e Arman disputaremos o título.”,concluiu o brasileiro.

Johnny Walker abre o jogo sobre sua estreia nos pesados no UFC 332

SUPER LUTAS no Google News


Comentários