Anderson Silva quer se aposentar entre os médios

Campeão incontestável da categoria de médios do UFC, Anderson Silva fez duas grandes apresentações entre os meio-pesados da organização, fazendo o presidente do show, Dana White afirmar que ‘Spider’ faria carreira na divisão de cima, porém, na conferencia de imprensa do UFC-117, o faixa-preta negou qualquer expectativa de mudança.

 

PUBLICIDADE:

“Eu gosto da minha categoria e eu estou disposto a ficar na minha divisão de peso, quero me aposentar lutando até 84 quilos”, disse Anderson.

 

PUBLICIDADE:

O brasileiro também não escapou das inúmeras perguntas feitas sobre o desempenho em sua última defesa de cinturão, quando em uma atuação descompromissada, venceu Demian Maia na decisão unânime dos árbitros.

 

PUBLICIDADE:

“Fãs são fãs, eles estão te aplaudindo em um momento e no minuto seguinte te vaiam, ter muitos fãs é a melhor coisa que existe, mas as vezes eles não entendem o que está acontecendo no ringue, por isso eu não os culpo por reagirem de determinada maneira”, concluiu Anderson

 

Anderson defenderá o cinturão dos médios do Ultimate pela sétima vez diante do americano Chael Sonnen no UFC-117, evento que acontece dia 7 de agosto, em Oakland, na Califórnia.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88