Por Hollywood, Ronda não deve fazer revanche contra Holm no UFC 200

Segundo presidente Dana White, ex-campeã estará envolvida com as gravações de "Matadora de Aluguel" e terá merecido descanso

Ronda (esq.) e Holm (dir.) se enfrentaram no UFC 193. Foto: Michael Dodge/UFC

Ronda (esq.) e Holm (dir.) se enfrentaram no UFC 193. Foto: Michael Dodge/UFC

Ao longo dos últimos meses, a presença de Ronda Rousey no histórico UFC 200, marcado para o próximo mês de julho em Las Vegas (EUA), vinha sendo dada como certa, com o reencontro com sua algoz Holly Holm pelo título peso galo. Porém, os compromissos de Ronda em Hollywood devem mantê-la ocupada ao longo de todo o primeiro semestre e a loira não deve fazer sua revanche com Holm no evento, conforme revelou o presidente do Ultimate Dana White.

Veja Também

“Ela poderia fazer os dois (filmar e lutar), mas a questão é: ela precisa fazer os dois? Ela poderia fazer os dois, mas por que ela deveria? A filmagem deve acabar antes do UFC 200, mas ficaria muito perto”, disse o dirigente, em entrevista ao site norte-americano “Yahoo Sports”.

PUBLICIDADE:

Segundo Dana, aliás, o tempo longe dos octógonos é mais do que merecido, já que Ronda se manteve bastante ativa ao longo dos últimos anos, durante seu reinado. “Ronda trabalhou demais nos últimos três anos. Ela tem lutado, promovido e construído este esporte. Se alguém merece um tempo livre, é ela. Naquela noite, Holly disse que faria uma revanche e que Ronda merecia. Vamos segurar se ela quiser”, garantiu.

O filme que vai manter Ronda em atividade nas telonas, mas fora de ação nos ringues é “Matadora de Aluguel”, remake do filme de ação dos anos 80 “Matador de Aluguel”, estrelado por Patrick Swayze. O longa, dirigido e roteirizado por Nick Cassavetes (“Alpha Dog” e “Diário de uma Paixão”), ainda não tem data oficial de lançamento anunciada. Já Holly Holm, algoz de Ronda no último mês de novembro, fará já no mês de março sua primeira defesa de título, contra Miesha Tate, na luta co-principal do UFC 197.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88