Kosecheck sobre St. Pierre: “Se não me levar a sério ele vai dormir”

Josh Koscheck será o próximo desafiante ao título dos meio-médios do UFC, atualmente em posse do canadense Georges St. Pierre. O americano, que sempre foi conhecido por suas declarações polêmicas, afirma que vê falhas no jogo de GSP e quer aproveitá-las:

 

PUBLICIDADE:

“Eu vejo algumas deficiências em seu jogo e definitivamente penso em usá-las contra ele (GSP). Talvez St. Pierre não acredite que eu seja um lutador melhor do que eu era em 2007”, disse Kos, lembrando do primeiro duelo entre eles, quando o canadense venceu Josh na decisão dos jurados.

 

PUBLICIDADE:

“Se Georges pensar assim, irá acordar depois de ser nocauteado e dizer para si mesmo: ‘Ohh! Eu deveria tê-lo levado a sério’”, disparou o lutador que está confiante na vitória.

 

PUBLICIDADE:

“Eu estou confiante, tenho fé em mim e acredito que vou vencer, e Georges sabe disso”, encerrou, em declarações à versão americana do Yahoo Sports.

 

O combate entre Georges St. Pierre e Josh Koscheck deve acontecer no UFC-124, evento que acontece dia 11 de dezembro, sem local definido.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4