Mayweather volta a provocar: ‘McGregor, esse é o nome dele?’

Pugilista também atacou o presidente Dana White e disse que fama e sucesso mudaram o dirigente

Mayweather (foto) recentemente se aposentou do boxe. Foto: Divulgação/Showtime

Mayweather (foto) recentemente se aposentou do boxe. Foto: Divulgação/Showtime

Nos últimos dias, Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. desenvolveram uma intensa rivalidade pública, acalorada por meio de declarações nada amistosas de ambas as partes, cujo tema central foi bastante polêmico: o racismo. O ex-pugilista voltou a direcionar suas críticas ao campeão peso pena e fez questão de provocá-lo, dando a entender que não conhece o astro do UFC.

Veja Também

“Mais uma vez, eu nunca disse que esse cara… Conor McGregor, é esse o nome dele? Eu nunca disse que o Conor McGregor era… Eu nunca tive nada contra caucasianos, brancos dos EUA ou pessoas brancas, ponto final. Ou irlandeses. O que eu disse é que nesse mundo o racismo ainda existe, mas eu não sou racista, foi isso que eu disse”, afirmou Mayweather, em entrevista ao site “Fight Hype”. “Ele ficou ofendido? A vida é assim. De vez em quando as pessoas ficam ofendidas com certas coisas que são ditas”, completou.

PUBLICIDADE:

Floyd ainda deu uma alfinetada no presidente do Ultimate Dana White. “Tem uma coisa bem interessante. Nós podemos perdoar, mas nunca esquecemos. Quando ninguém conhecia quem Dana White era, ele costumava andar pra cima e pra baixo comigo, sair comigo e eu tratava ele como qualquer outra pessoa no meu camp. Aí, de repente, o cara chega a uma certa posição, raspa sua cabeça, fica careca e age como se fosse durão e áspero. Esse não é o Dana White que eu conheço”, concluiu.

 

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88