Rafael dos Anjos passa por cirurgia nos Estados Unidos

O combate entre Rafael dos Anjos e Clay Guida começou de forma alucinante no UFC-117, e mesmo o brasileiro vencendo o primeiro round, ele acabou levando a pior. Isso porque o faixa-preta sofreu duas fraturas no maxilar após um cruzado do americano e foi obrigado a desistir da luta no último assalto.

 

Logo após o termino do primeiro round, Rafael já reclamava com Roberto Gordo, seu treinador, que havia quebrado alguma parte do rosto já não conseguia morder o protetor bucal, mas mesmo assim continuou no combate, até sofrer com o ground and pound de Guida no último round e acabou desistindo da luta.

PUBLICIDADE:

 

Rafael ainda está nos Estados Unidos onde será submetido a uma cirurgia para correção e, deve retornar ao Brasil no próximo sábado.

PUBLICIDADE:

 

A Comissão Atlética da Califórnia, entidade que sancionou o UFC-117, suspendeu Rafael dos Anjos por 180 dias sem contato ou até se recuperar totalmente da lesão. Confira abaixo o cruzado de Guida que fraturou o maxilar do brasileiro.

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88