Eventos são renomeados e Dos Anjos x McGregor agora é UFC 196

Série de problemas, iniciada com cortes de Velasquez e Werdum, culminou em alteração na agenda da organização no primeiro semestre

RDA x Conor agora é o UFC 196. Foto: Reprodução

RDA x Conor agora é o UFC 196. Foto: Reprodução

A confusão envolvendo a luta entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum, que se machucaram e deixaram a disputa do cinturão dos pesados a menos de duas semanas do evento, ainda segue dando dor de cabeça ao Ultimate.

Veja Também

Após anunciar que Johny Hendricks e Stephen Thompson fariam a luta principal do evento, que também deixaria de ser transmitido em pay-per-view e migraria para a TV a cabo nos Estados Unidos, a organização do Ultimate também confirmou a mudança de nome do card, que agora passa a ser intitulado “Fight Night”.

PUBLICIDADE:

Com a alteração no evento do dia 6 de fevereiro, o UFC 196 passa a ser o card que anteriormente vinha sendo conhecido como UFC 197, marcado para o dia 5 de março e encabeçado pela disputa do cinturão dos leves entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor.

A mudança também fez com que o calendário 2016 do Ultimate “ganhasse” um evento em pay-per-view. Isso porque, como o UFC 200 segue marcado para julho, os meses de maio e junho, que anteriormente receberiam somente um evento numerado, agora terão duas noites de lutas da série mais importante da organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89