Após nova derrota, UFC muda planos e quer evento em NY para novembro

Vice-presidente de relações públicas da organização garantiu que Madison Square Garden segue nos planos do evento

A cidade Nova York é o maior sonho de consumo do UFC. Foto: Reprodução

A cidade Nova York é o maior sonho de consumo do UFC. Foto: Reprodução

Veja Também

Apesar de mais uma derrota judicial e ter que cancelar um card agendado para o mês de abril, o UFC não desiste daquele que parece seu maior objetivo: finalmente promover um evento na cidade de Nova York. Agora, a organização planeja promover uma noite de lutas na maior cidade dos Estados Unidos para o fim de 2016.

“Nós ainda vamos trabalhar duro e chegar aqui em Nova York, no Madison Square Garden e no estado inteiro. Essa é 100% a nossa maior prioridade. Estamos muito confiantes de que 2016 é o ano e a próxima data que planejamos é novembro. Estamos comprometidos em trazer o UFC para Nova York”, disse o vice-presidente de relações públicas do Ultimate Dave Sholler, durante evento em prol da legalização do MMA em Nova York.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Nova York é o único dos 50 estados norte-americanos a proibir a prática do MMA profissional. A proibição entrou em vigor ainda na década de 90, pouco depois da realização do único evento da história do Ultimate no estado, na cidade de Buffalo. Desta forma, a cidade de Nova York, com o lendário ginásio Madison Square Garden, segue sendo a única entre as grandes metrópoles da América do Norte a não ter recebido um card do maior evento de MMA do planeta.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88