Ex-UFC é preso na Europa por cultivo ilegal de maconha

Karlos Vemola cumprirá um ano ao lado da esposa, do sogro e da sogra por portar mais de R$ 100 mil em drogas

K. Vemola (foto) fez seis lutas no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

K. Vemola (foto) fez seis lutas no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

O ex-lutador do UFC Karlos Vemola foi preso na Europa por cultivo ilegal de maconha e terá de cumprir pena de um ano pelo crime, ao lado de três comparsas.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo jornal “International Business Times”. Segundo a publicação, Vemola, sua parceira Sarah Sharp e os pais dela foram condenados pela corte de Hertfordshire, na Inglaterra, por formação de quadrilha e cultivo ilegal de maconha.

PUBLICIDADE:

De acordo com o relatório policial, feito durante a prisão de Vemola, o ex-lutador portava em maconha o equivalente a £18,2 mil (aproximadamente R$ 102 mil, pela cotação atual).

Vemola encerrou sua carreira com um cartel de 16 vitórias e cinco derrotas. No UFC, entretanto, o lutador não teve uma boa passagem, obtendo apenas dois triunfos e quatro revezes. Em sua última luta no octógono, o tcheco foi finalizado pelo brasileiro Caio Monstro, no TUF Brasil 2 Finale, realizado em 2013, em Fortaleza (CE).

PUBLICIDADE:

[vox id=”32319″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88