Vídeo: McGregor é a grande estrela do trailer do UFC 196

Irlandês desafia Rafael dos Anjos no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA)

Conor (foto) aparece mais que qualquer outro no trailer. Foto: Reprodução

Conor (foto) aparece mais que qualquer outro no trailer. Foto: Reprodução

A organização do Ultimate fez jus à fama crescente de Conor McGregor e apresentou o irlandês como a grande estrela do novo trailer do UFC 196, evento no qual o “Notório” enfrentará o brasileiro Rafael dos Anjos pelo título dos pesos leves.

Veja Também

o comercial mostra todos os protagonistas do evento – McGregor, Dos Anjos, Holly Holm e Miesha Tate – discursando em um octógono vazio, mas é o irlandês quem tem mais tempo em cena e o responsável por encerrar o vídeo.

PUBLICIDADE:

Outra demanda recorrente de Conor que foi atendida pelo Ultimate foi a inclusão de seu cinturão peso pena nas artes gráficas do evento. Agora, a chamada do UFC 196 diz “Campeão x Campeão” e mostra o irlandês ostentando seu título, mesmo sendo ele o desafiante no combate.

O UFC 196 acontece no dia 5 de março, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O duelo entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor será a luta principal da noite, ao passo que Holly Holm x Miesha Tate – valendo o cinturão peso galo feminino – será o evento co-principal.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao trailer do UFC 196:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88