BJ Penn e Demian Maia são favoritos no UFC-118

BJ Penn é o favorito contra Frank Edgar

As apostas sempre movimentaram os bastidores do Ultimate e no UFC-118, evento que acontece neste sábado, em Boston, não foi diferente.

 

PUBLICIDADE:

No combate principal da noite, válido pelo cinturão dos leves, o ex-campeão da categoria, BJ Penn é o favorito na luta contra, o atual campeão, Frank Edgar. A cada 10 reais cravados no havaiano, em caso de vitoria de BJ, o apostador fatura 12,85 reais, enquanto, apostando o mesmo valor no atual dono do cinturão, em caso de defesa bem sucedida o premio é de 34 reais.

 

PUBLICIDADE:

No duelo tupiniquim, Demian é favorito para o confronto contra seu compatriota Mario Miranda. A cada 10 reais apostados em Demian, em caso de vitoria do faixa-preta, o jogador receberá 14,50 reais de premiação. Já se o apostador cravar seus palpites em Mario, a cada 10 reais, ele receberá 26.

 

PUBLICIDADE:

Outro brazuca no card, Amilcar Alves, que fará sua estréia no UFC, é o azarão contra Mike Pierce. Segundo a Betsson, a cada 10 reais apostados no atleta tupiniquim, em caso de vitoria ele embolsa 32 reais.

 

Quer se arriscar nos palpites? Acesse os sites abaixo…

PUBLICIDADE:

 

Clique aqui para acessar o site da Sporting Bet

Clique aqui para acessar o site da Betsson

 

* Todas as empresas estão em países onde a aposta é regularizada e tem total autorização para criar conteúdo para os brasilerios de forma legal.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88