Ronda é capa de revista nos EUA com foto nua exibindo pintura corporal

Ex-campeã do UFC se juntou a Ashley Graham e Hailey Clauson como o trio de protagonistas da edição de trajes de banho da Sports Illustrated

Ronda foi uma das capas da SI: Swimsuit. Foto: Reprodução

Ronda foi uma das capas da SI: Swimsuit. Foto: Reprodução

Veja Também

A derrota para Holly Holm pode ter abalado o status de campeã inquestionável de Ronda Rousey. Porém, a popularidade da loira segue mais em alto do que nunca, apesar do nocaute e da perda do título peso galo feminino do UFC. Neste fim de semana, Rousey foi anunciada como uma das capas da tradicional edição “Swimsuit” da revista “Sports Illustrated”.

A publicação em 2016 resolveu inovar e apresentou três capas diferentes, o que surpreendeu as protagonistas, Ronda, Ashley Graham e Hailey Clauson. Outra novidade da edição anual de trajes de banho da publicação esportiva foi a ausência dos maiôs propriamente ditos, que deram lugar à fotografias das atletas nuas exibindo apenas pinturas corporais.

PUBLICIDADE:

O vídeo com a reação do Trio Rousey, Graham e Clauson ao anuncio das capas da SI foi divulgado na internet e a presença da ex-campeã do Ultimate entre as modelos que estamparam a primeira página da publicação ficou entre os assuntos mais comentados, tanto dentro quanto fora do meio do MMA.

Assista abaixo ao vídeo de Ronda recebendo a notícia:

PUBLICIDADE:

Ronda Rousey

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88