Shine Fights é cancelado

Don King

O Shine Fights, evento que realizaria sua terceira edição neste sábado acaba de ser cancelado. Segundo diversos sites internacionais, o show passou por problemas judiciais quando o promotor de eventos de boxe, Don King, reclamava um contrato de exclusividade com o ex-pugilista Ricardo Mayorga e exigia sua retirada do card.

 

PUBLICIDADE:

Após a decisão judicial, a organização anunciou que o combate entre Ricardo Mayorga e Din Thomas havia sido cancelado e o duelo entre Murilo Ninja e David Heath passaria a ser a atração principal da noite, porém, horas depois a Comissão Atlética suspendeu a produção.

 

PUBLICIDADE:

“A Comissão (Atlética da Carolina do Norte) cancela Shine Fights”, disse Karyn Bryant, produtor do show, através do Twitter.

 

PUBLICIDADE:

Com o cancelamento, os seis brasileiros, Murilo “Ninja”, Eduardo Pamplona, Bráulio Estima, Alexandre “Cacareco”, Luiz Azeredo e Luciano Azevedo tem seus confrontos desmarcados.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88