Fabrício Werdum prevê retorno ao Strikeforce em março de 2011

Werdum espera retornar ao Strikeforce em março de 2011

Após acabar com a invencibilidade de 10 anos do russo Fedor Emilianenko, o gaúcho Fabrício Werdum foi submetido a uma cirurgia no cotovelo esquerdo para a retirada de 27 fragmentos ósseos que atrapalhavam os movimentos de seu braço há quase dois anos.

 

PUBLICIDADE:

Segundo Werdum, a operação foi um sucesso e, graças à fisioterapia, já consegue realizar alguns movimentos no solo, estando com 70% de sua força máxima. O brasileiro espera retornar aos treinamentos no próximo mês de novembro para estar em condições de lutar no Strikeforce em março do ano que vem.

 

PUBLICIDADE:

“Estou feliz com o resultado da cirurgia. Meu objetivo é recuperar totalmente os movimentos do braço esquerdo o mais rápido possível. Além da fisioterapia, estou realizando alongamentos no meu tendão com um aparelho chamado Dim Fist com o objetivo de abreviar o tempo de reabilitação”, disse o faixa-preta.

 

PUBLICIDADE:

Werdum fará no mês que vem uma viagem para a Europa, onde ministrará diversos seminários na Espanha, França e Croácia. O lutador ainda comentou sobre a mais nova contratação do Strikeforce para a divisão dos pesos pesados: o norte-americano Josh Barnett.

 

“Esta foi uma grande contratação do evento. Porém ainda não penso em enfrentá-lo, pois meu foco está voltado para uma possível revanche com o Fedor (Emelianenko) ou uma disputa de cinturão contra o (Alistair) Overeem”, salientou.

PUBLICIDADE:

 

O duelo entre Fedor e Werdum aconteceu em junho deste ano e o brasileiro surpreendeu a todos finalizando um dos maiores lutadores da história ainda no primeiro assalto (chave de braço no triângulo).



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4