Video: Wand para Sonnen: “Você tem que respeitar o Brasil”

Se recuperando de uma cirurgia no joelho, Wanderlei Silva foi um dos convidados para promover o UFC Fight Night 22, evento que aconteceu no último dia 15, no Texas. O brasileiro publicou um vídeo em seu site oficial mostrando os bastidores do evento com pesagem, visitas promocionais e uma inusitada conversa com Chael Sonnen. Na ocasião, quando os dois lutadores se dirigiam para promoção do show, Wanderlei afirmou que o norte-americano deveria medir suas provocações antes da luta, se referindo as polêmicas declarações de Sonnen antes do combate contra Anderson Silva no UFC-117.

 

PUBLICIDADE:

“Eu acho que você pode fazer um desafio, falar da luta, promover, tudo bem, mas você tem que tomar cuidado com o que você falar, sobre o Brasil. Você fica falando coisas ruins sobre o Brasil… Você não conhece o Brasil. Você tem que respeitar o que você não conhece. Eu ouvi você falando sobre os irmãos Nogueira. Esses caras são a história do esporte. Você tem que respeitá-los. Faça a promoção no um contra um. Não faça mais isso, é perigoso. No Brasil temos um ditado: quem respeita não perde os dentes”, disparou Wand. Confira o vídeo na integra abaixo:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88