Dana abre as portas para Nate Diaz x Robbie Lawler: ‘Faz todo sentido agora’

Dirigente lembrou o nocaute de Nick Diaz, irmão de Nate, sobre o campeão ao falar do hipotético confronto

Dana (foto) falou sobre o futuro de N. Diaz. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana (foto) falou sobre o futuro de N. Diaz. Foto: Josh Hedges/UFC

Antes do UFC 196, os rumores de que Conor McGregor poderia subir permanecer no pesos meio-médios e enfrentar o campeão Robbie Lawler pelo título em sua próxima luta agitaram os bastidores do MMA. Com a derrota do irlandês, no entanto, os planos foram frustrados, mas o algoz de McGregor, Nate Diaz, pode substituí-lo e ser o próximo desafiante ao cinturão da categoria até 77 kg. Quem garantiu foi o próprio presidente do Ultimate Dana White.

Veja Também

“Sabe o que faria todo sentido? Não é a luta que eu estou planejando agora, só acho que Nate Diaz x Robbie Lawler faria todo o sentido. Seu irmão, Nick, venceu Robbie, e Robbie é o atual campeão mundial dos meio-médios. Nate se tornou muito, muito popular após vencer Conor McGregor. Vamos ver o que acontece…”, disse o dirigente, que lembrou da derrota de Lawler para Nick Diaz no UFC em 2004, o único nocaute sofrido pelo campeão em toda a sua carreira.

PUBLICIDADE:

Além disso, Dana ainda brincou sobre a bolada que Diaz faturou com o triunfo sobre McGregor e disse que, possivelmente, o polêmico bad boy jamais colocará os pés no octógono novamente após receber seu cheque. “Nate ganhou muito dinheiro essa noite. Na saída do octógono perguntaram a ele o que faria com o dinheiro, e ele disse que compraria um iate. Nate provavelmente vai sair pelo mar com seu iate, e talvez nunca mais o vejamos novamente (risos). Acho difícil prever o que um dos irmãos Diaz vai fazer. Quem sabe?”, concluiu.

[vox id=”40418″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4