Ximú comenta cancelamento do WCO

Após o cancelamento, no último sábado, do WCO pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia, devido a organização não ter dinheiro em caixa para pagar as bolsas dos atletas, o brasileiro Gustavo Ximu, que estava no card do show comentou tal fato.

“Foi uma surpresa, fique sabendo do cancelamento três horas antes de ir para o ginásio. Conversei com o meu empresário e ele falou que foi mais por burocracia que não deixaram o evento rolar. A Comissão Atlética exige muito e o que fiquei sabendo é que eram dois sócios e um deles tinha o dinheiro e o outro tinha a permissão para realizar o show, porém acho que eles se desentenderam e a Comissão exigiu que ambos tivessem o dinheiro. Minha luta foi muito bem casada, por isso já existe interesse por parte de outros eventos em realizá-la, em função disto que fiquei aqui nos Estados Unidos. Se houvesse outro evento do WCO eu não lutaria, para mim eles já estão queimados”, declarou Ximu.

José Aldo volta para salvar o UFC 301



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator