Leonardo Santos enfrenta Maximo Blanco no Sengoku 15

Leonardo Santos - Foto: Sengoku

Após duas vitórias consecutivas no Sengoku, o carioca Leonardo Santos lutará novamente no evento no próximo dia 30. O atleta da Nova União enfrentará o venezuelano Maximo Blanco no Sengoku 15, que será realizado no Japão. O vencedor deste combate se tornará um forte candidato para disputar o cinturão dos pesos leves do evento, que encontra-se vago no momento.

 

PUBLICIDADE:

Santos possui um cartel com oito vitórias e três derrotas no MMA, tendo surgido para o cenário mundial após conquistar quatro vitórias consecutivas no Shooto Brasil entre 2008 e 2009. Em sua última luta derrotou o japonês Sotaro Yamada no Sengoku 14, realizado em julho passado, por desqualificação devido ao seu adversário ter lhe aplicado joelhadas enquanto estava no solo.

 

PUBLICIDADE:

Já Blanco venceu seus últimos três combates no Sengoku, possuindo um cartel com seis vitórias, duas derrotas, um empate e um “no-contest” (NC). Cabe salientar que o venezuelano conquistou medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de 2007, realizados no Rio de Janeiro, na modalidade wrestling estilo livre. No seu último combate, Blanco derrotou o brasileiro Rodrigo Damm por nocaute técnico (socos) no Sengoku 13, no último mês de junho. 

 

PUBLICIDADE:

Esta edição do Sengoku contará ainda com mais 10 lutas, incluindo as quartas de final do GP asiático dos pesos galos e as semifinais do GP dos pesos meio-médios. Confira o card completo do Sengoku 15:

 

Hiroshi Izumi x James Zikic

PUBLICIDADE:

Doo Ho Coi x Masanori Kanehara

Brian Cobb x Kazunori Yokota

Maximo Blanco x Leonardo Santos

Keita Nakamura x Takuya Wada (semifinal do GP dos pesos meio-médios)

Yasubey Enomoto x Taisuke Okuno (semifinal do GP dos pesos meio-médios)

Chang Seob Lee x Kazuo “Yoshiki” Takahashi

Manabu Inoue x Jae Hyun So (quarta de final do GP asiático dos pesos galos)

Akitoshi Tamura x Shoko Sato (quarta de final do GP asiático dos pesos galos)

Shunichi Shimizu x Wataru Takahashi (quarta de final do GP asiático dos pesos galos)

Shintaro Ishiwatari x Taiyo Nakahara (quarta de final do GP asiático dos pesos galos)



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88