Patrick Cote é demitido do UFC

Patrick Cote - Foto: Divulgação

Após ser derrotado em suas últimas três lutas, o peso médio Patrick Cote foi demitido do UFC. O canadense de 30 anos estreou no evento em 2004, onde desde então conquistou quatro vitórias em onze lutas realizadas na organização norte-americana. Dentre os combates realizados por Cote no UFC destacam-se suas vitórias sobre    o norte-americano Kendall Grove por nocaute técnico (socos) no UFC 74, realizado em 2007, e sobre o brasileiro Ricardo “Cachorrão” Almeida na decisão dividida dos juízes no UFC 86 em 2008.

 

PUBLICIDADE:

“Lutar no UFC foi uma experiência incrível. Farei de tudo para retornar ao evento”, escreveu Cote em seu Twitter.

 

PUBLICIDADE:

Em seis anos como atleta do UFC, Cote atingiu o auge na carreira ao ter a oportunidade de disputar o cinturão dos pesos médios contra o brasileiro Anderson Silva no UFC 90, realizado em 2008 nos Estados Unidos. Na ocasião, “The Predator”, como é conhecido, foi derrotado por nocaute técnico devido a uma lesão em seu joelho direito no terceiro assalto da luta.

 

PUBLICIDADE:

O atleta participou ainda da quarta temporada do reality show do UFC, The Ultimate Fighter, onde foi derrotado na final do programa pelo norte-americano Travis Lutter por finalização (chave de braço) no primeiro assalto da luta. Em seu último combate, Cote foi superado pelo norte-americano Tom Lawlor na decisão unânime dos juízes no UFC 121, realizado sábado passado nos Estados Unidos.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88