Sem férias, Velasquez estuda jogo de Cigano

Cain Velasquez com seu cinturão

Depois de nocautear Brock Lesnar no UFC-121, Cain Velasquez conquistou o titulo de pesos pesados do Ultimate, mas se engana quem pensa que o lutador está de férias curtindo seu reinado. O norte-americano de ascendência mexicana já começa a se preparar para defender seu cinturão contra o brasileiro Júnior Cigano, duelo que deve acontecer em meados do próximo ano.  Em declarações a rádio canadense Fan 590, Velasquez garante que já estuda a temida trocação do atleta tupiniquim, mas estará preparado para se apresentar bem onde a luta se desenrolar.

“Ele (Cigano) é um grande lutador em pé, tem boa defesa de quedas e é bem condicionado. Acho que vai ser uma luta dura, mas estamos o estudando bastante. Estamos analisando de que forma  atacar, como fizemos contra o Brock. Se tiver abertura para nocautear ou controlar a luta no chão, quero estar muito bem em qualquer lugar”, disse Velasquez.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4