Thiago Pitbull: “Esse Pitbull será o melhor de todos os tempos”

Thiago Pitbull Alves - Foto: Josh Hedges

Em busca de se recuperar da série de duas derrotas consecutivas, o brasileiro Thiago “Pitbull” Alves encara John Howard no UFC-124. O atleta da American Top Team garante que as perdas serviram de aprendizado e que voltará ao octógono disposto a retomar o caminho das vitórias.

“Esse Pitbull de 11 de dezembro será o melhor Pitbull de todos os tempos. Eu nunca me senti tão bem, estou mais maduro e mais profissional”, disse. “Tudo acontece por uma razão, e Deus sabe o tanto que eu quero ser campeão, Deus sabe o tanto que eu trabalho pesado para isso acontecer”, afirmou Pitbull, em entrevista exclusiva ao site SUPER LUTAS.

PUBLICIDADE:

O atleta tupiniquim, porém, reconhece que nas derrotas para Georges St. Pierre e Jon Fitch cometeu erros durante a preparação, mas leva os equívocos como experiência para a luta  no UFC-124.

“As duas derrotas que eu tive foi porque eu não mereci ganhar, pois não fiz o trabalho correto pra chegar onde eu quero (cinturão). Mas eu aprendi e corrigi tudo que tinha que acertar aqui na academia. Agora é parar de falar, chegar lá em cima e mostrar trabalho”, completou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

A entrevista completa de Thiago Pitbull você acompanha amanhã no podcast do SUPER LUTAS.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88