Temporada 2008 de Boxe já têm calendário

O centro de treinamento Delfim e a Midway suplementos fecharam parceria para promoverem seis etapas de Boxe olímpico e profissional no ano que vem. A temporada 2008 de Boxe Delfim/ Midway terá sua primeira etapa no dia 12 de janeiro, as outras etapas serão disputadas nos meses de março, maio, julho, setembro e novembro. “Gostaria de agradecer a Midway pelo investimento em um esporte olímpico tão carente de atenção. Queremos revitalizar o Boxe olímpico e Profissional no Rio e no Brasil e para isso estamos divulgando o calendário de 2008 que terá seis etapas. A nossa idéia é estar promovendo muito em breve disputa de títulos nacionais e internacionais em nossa arena de lutas e também dar oportunidades a pugilistas de vários estados brasileiros. Nossa primeira etapa será um desafio Rio x São Paulo de Boxe olímpico e profissional. Os eventos terão oito lutas, sendo cinco amadoras e três profissionais”, contou Gabriel Ribeiro, dono da academia Delfim.

No dia ultimo dia 10 de novembro aconteceu o primeiro evento de Boxe na Arena Delfim. Destaque para a vitória do lutador de Vale-Tudo Geovani Diniz (Nobre Arte), que derrotou Sandro Luiz Martins. Confira abaixo os resultados completos:

Lutas Amadoras:
– Flavio Damasceno derrotou Manuel Pereira dos Santos Filho;
– Alexandre Batista Da Costa derrotou Antonio Welton Souza Lima;
– Giovanni Tonzono derrotou Renato Martins Da Silva;

PUBLICIDADE:

Lutas Profissionais:
– Carlos Eduardo derrotou Odair Jose Filho;
– Adriano Ferreira dos Santos derrotou Elias Messias Machado;
– Geovani Diniz derrotou Sandro Luiz Martins;
– Alessandro Leite derrotou Edcarlos Santos Da Silva.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88